terça-feira, 30 de junho de 2009

I'm love rock' n roll, so put another dime in the jukebox baby


respectivamente vocalista do voltz e david do mackzero5
♥ escutem o som deles♥ (foto tirada no momento em que esquecem da letra da musica e eu e outros começamos a cantar junto com eles)
13 de junho de 2009...(sabado)

Por volta das 11:30 da noite começa a melhor noite, digo madrugada da minha vida!

Nesse dia eu fui ver minha banda preferida tocar =] MACKZERO5 =]

Foi muito bom pq pude rever amigas que nao via fazia tempos.

Tudo começou com um convite de uma delas dizendo q o mack ia tocar e tudo mais e claro fiquei toda feliz por saber...

No dia -13 sabado - eu fui me encontrar com as meninas tive que simplesmente ir ate o outro lado da cidade (isso ai mesmo que vc viu peguei dois onibus) chegando la abracei minhas amigas conversamos e bla bla colocamos a conversa em dia.Quando a jo disse q tinha um churras pra ir na casa da prima da eliete a minha outra amiga, tudo bem ate ai...

Chegando la nos encontramos com ela e com outro garoto aparentemente amigo delas tbm pq eu n o conhecia, entao fomos pegar o bus eu achei q estavamos indo pro centro da cidade pq era la q era o show mas como fazia tempo q nao andava por la nem liguei pro trajeto do buzao quando percebi certa familiaridade.... e ai a coisa ficou dificil eu tava indo pro lugar onde meu pai mora coisa q nao podia acontecer pq vcs n sabem e nem vo falar, n hj, mas o caso é que nao rola eu andar no lugar onde meu "pai" mora certo? Bom... ainda dentro do bus falei pro povo NAO POSSO FICAR AQUI NAO GENTE! foi uma loucura era borboleta no estomago, o povo me olhando...(encontramos mais pessoas no onibus).

Ai chego la no churras e na verdade o aniversario - olha o rolo - era do primo , da prima da eliete ou coisa parecida sei la =] dear diary... eu quase cai de costas ME LEVARAM PRA UM PAGODE COM FUNK antes do ROCK!

nada contra ao pancadao e ao pandeiro :] mas n era o q eu esperava ;x.

Depois de um tempo e eu me esforçando pra nao da muito na cara o quanto sou "bicho do mato"...trim trim... o tel da jo toca, advinha?era o povo que tbm ia no show do mack falando que tava la e que ja ia começar eu pirei, serio pirei pq n ia perder de jeito nenhum aquele show...

Entao fomos para o bendito ponto de onibus quase perdemos o ultimo bus mas conseguimos =)

Chegando la foi mas um sufoco eu ainda n tenho 18 anos entao SURPRESA!eu corria o risco de nao entrar :( o plano foi me colocar no meio das meninas e torcer pro segurança nao ver o ano q nasci no rg.

Ha! e nao é que deu certo?entrei e de cara quase cai num degrau que nao percebi abafa diary.

Agora enfim pra melhor parte.

O SHOW.

Eles foram demais tocaram a minhas musicas preferidas e as do cd novo - levante se nao me engano - e eu, bom... fiquei pulando e gritando feito maluca no meio do povo era a unica piralha la pq pela cara acredito q a faixa etaria era de 20, 25 e 30 anos =] o povo bebendo e eu la pulando, gritando :)yeah:) com a bolsa e uma garrafa d'agua na mao pq depois da primeira musica acredite fiquei rouca de tanto gritar mas mesmo assim foi bem legal :D

Pedi autografo pro david o vocalista ele foi muito bonzinho foi ate pegar o papel pra autografar mesmo eu falando q depois ia querer um na mao!

ele se lembrou de mim la do orkut :D hehe :D foi um sonho...

saimos de la era mais ou menos 4:50 fomos pro habib's e la teve um bebado q é melhor deixar pra la =]

mas tudo naquela noite (madrugada) valeu a pena TUDO .




como uma musica do mack diz:

MAS AINDA SINTO COMO SE ESTIVESSE SENDO TUDO AGORA :D

MAS AINDA SINTO COMO SE EU NAO ESTIVESSE IDO EMBORA...




dear diary eu sinto realmente como se ainda estivesse la cantando...vibrando... mesmo depois de todo esse tempo que se passou.

valeu a companhia meninas :D




Page Graphics

segunda-feira, 29 de junho de 2009

the book is on the table :}


Hoje fui na aula - to tendo aulas de ingles - e nao faz muito tempo mas eu gosto de ir, a teacher é bem legal ensina bem e tudo mais :] tem um aluno la q é gay ou algo q me pareça gay sem contar que quando ele chega todo mundo ri pq ele é bem humorado e engraçado traz o humor pras aulas e a teacher disse q tenho boa pronuncia - deu "congratulations" pra mim! e nao foi uma vez só! :}

ate a prox. dear diary!



Page Graphics

amor...fraternal



Amor...ele nao é só aquele do qual sentimos por alguem do sexo oposto - e as vezes se o caso por alguem do mesmo sexo - existem tantas formas de amar, tem ate quem ame estranhamente.o amor frartenal é aquele amor q sentimos por amigos irmaos pessoas q nem sempre tem um vinculo de sangue mas que mesmo assim gostamos tanto quanto se fosse! é o caso daquele amigo (a) que nao nos cansamos de conversar todos os dias,o primeiro a saber das coisas q fazemos,dos segredos...dos detalhes =) tenhos alguns amigos (as) q tenho esse sentimento...
minhas confidentes! entao acho que amar é amar independente da forma - sem exageros :) - simplesmente pq eu amo...e sempre vou amar... :}

ps:dias atras fiquei super feliz em saber que ontem ia passar o filme do vin diesel tudo bem que'u ja vi esse filme (o vingador) varias vezes mas vi denovo :]

agora tenho q ir :}
até a prox.



Page Graphics

domingo, 28 de junho de 2009

alice (talvez) no pais das maravilhas

Tava aqui pensando no que escrever no primeiro post,e na hora de fazer o bendito deu branco legal né? =) pois é e antes eu conversei com meus botoes e veio tanta coisa em mente tipo como falar de mim (e vou!) mas nao só isso e agora mesmo decidi escrever o pq de "alice no pais das maravilhas".Bom vc que ta lendo ja leu ou ja ouviu falar dessa historia certo?Entao...essa garota é mais ou menos como eu ela vive por um momento num sonho,um MUNDO, onde tudo mesmo nao sendo sempre do seu jeito tem uma magia algo de que ela gosta e que ate sente medo(no meu ponto de vista), e assim da pra entender tbm que tenho meu coelho dizendo que to sempre atrasada - éee eu sempre to mesmo!-que tenho sempre de ir mais depressa,que tenho de fazer algo mesmo ele nao sabendo o que tenho de fazer...=) ahhh lembrei nesse meu "pais" de quase maravilhas tem pessoas e vou falar delas e como ja tinha falado de mim tbm .


prox.post vou falar sobre amor fraternal,capitulo 1: alan, e mais

ate la!


Page Graphics
Related Posts with Thumbnails